Você sabia que a paixão leva você ao sucesso?

Você sabia que a paixão leva você ao sucesso?

Como sabemos a paixão faz com que criemos uma força interna extra para superarmos os obstáculos da vida

Você realmente o que faz?

Ama sua profissão?

Tem prazer em servir as pessoas?

Pois é, estatísticas mostram que o profissional que realmente ama o que faz tem enorme vantagem sobre aqueles que trabalham apenas por trabalhar, esperando receber o seu salário no fim do mês.

Como sabemos a paixão faz com que criemos uma força interna extra para superarmos os obstáculos da vida.

Quem realmente ama servir faz tudo com mais amor, mais determinação, mais carinho e muito mais cuidado para fidelizar seus clientes

Quem ama o que faz recusa-se a fazer pela metade.

Quem tem prazer em servir acorda mais cedo, trabalha até mais tarde e sente alegria em ver seus clientes satisfeitos com os seus produtos ou serviços.

Mas infelizmente o que vemos em algumas empresas são “aprendizes” de profissionais. São pessoas desmotivadas, sem brilho nos olhos, sem ao menos saber porque estão ali naquela empresa.

São pessoas desfocadas da realidade, onde o celular na mão é muito mais importante do que o cliente que está chegando. São pessoas que trabalham por trabalhar e nada mais.

“A forma emocional de vender é muito mais importante do que o produto que você vende”

Rogério Caldas

Creio que se não houver emoção diante do cliente, se não houver prazer em satisfazer e superar as necessidades dos clientes muitas vendas e negócios são perdidos.

O cliente moderno sabe o que quer e tem dinheiro para ou cartão de crédito para pagar, mas antes de se mover para tal ele precisa de pessoas preparadas, cheias de energia e profissionalismo para encantar com o seu atendimento.

E na sua empresa, como está sua equipe?

Os mesmos têm passados por treinados constantes para melhorar o atendimento e a motivação de todos?

Acredito que sempre é hora de rever alguns paradigmas e começar a mudar. Afinal de contas cliente satisfeito é cliente que volta.

Pense nisso e sucesso!


Fonte: Artigos Administradores / Você sabia que a paixão leva você ao sucesso?

Os comentários estão fechados.