Wal-Mart vai oferecer serviço gratuito de coleta de compras em algumas cidades dos EUA

Wal-Mart vai oferecer serviço gratuito de coleta de compras em algumas cidades dos EUA

Os compradores terão que escolher um horário para ir ao estacionamento de alguma loja próxima, onde associados colocarão os itens nos seus carros, disse o Wal-Mart

O Wal-Mart disse que vai oferecer a consumidores que compram alimentos online a opção de coletar suas compras nos estacionamentos de lojas próximas.

A varejista vai lançar o serviço gratuito a partir desse mês em algumas cidades norte-americanas se os testes se provarem populares, escreveu em um blog nesta terça-feira o vice-presidente de operações do e-commerce global do Wal-Mart, Michael Bender.

Os compradores terão que escolher um horário para ir ao estacionamento de alguma loja próxima, onde associados colocarão os itens nos seus carros, disse o Wal-Mart.

O serviço estará disponível em Atlanta, Georgia; Charlotte e Fayetteville, Carolina do Norte; Salt Lake City e Ogden, Utah; Nashville, Tennesse; Tucson, Arizona e Colorado Springs, Colorado, disse a companhia.

O Wal-Mart também disse que vai estender seu serviço a mais mercados nas próximas semanas.

O setor norte-americano de lojas onlines de mantimentos, que já engloba 10,9 bilhões de dólares, tem crescimento esperado de 9,6 por cento ao ano até 2019, de acordo com um relatório e dezembro pela empresa de pesquisa de mercado IbisWorld.


Fonte: Notícias Administradores / Wal-Mart vai oferecer serviço gratuito de coleta de compras em algumas cidades dos EUA

Os comentários estão fechados.